domingo, 23 de maio de 2010

Lanche parte II

Ora viva caros issimossss
Cá estou eu de novo;


Fica desde já marcado o nosso lanche ajantarado, dia 5 de Junho , sábado, a partir das 16h30 em minha casa

Comida- minis
Bebida- minis
Sobremesa- mais minis....muahaha

para o lanche, voto na mesma uns amendoins, tremoços, pevides, com água, sumos e minis.

para o jantar cada um ou cada casal tráz qualquer tipo carne para grelhar ( quantidade que julgam que comam), em relação ás bebidas igual modo.

Cada um vem aqui confirmar a sua presença, ou do casal. se no espaço de 1 semana por qualquer motivo alguém não tiver vindo aqui, será comunicado via telemóvel.

tenho dito, e a mais não sou obrigado,

o grande, o admirado, o único, o perfeito, o venerado, Gestor Jomi.

10 comentários:

  1. ora viva caros íssimos !

    venho por este meio comunicar a minha presença no lanche ajantarado, na casa do meu pokemon mais que tudo, com o objectivo de marcar a ida a Ribeiradio de que tanto me falam maravilhas.

    Visto que o meu pokemon está a ficar senil, não esquecer de trazerem uns pacotinhos de batata frita, também por pessoa ou por casal. o pão compramos na hora a dividir por todos!

    sem mais a acrescentar,

    beijinhos da ENORME íssima Rita!

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!!!
    Antes de mais nada agradecer o cavalheirismo do Rui, que ao ver-me parada depois de uma senhora não ter respeitado o sinal e me ter metido a porta dentro, se deu ao trabalho de parar e me perguntar se precisava de alguma coisa.Ainda há cavalheiro!!!! Parabéns!!!!
    Em relação ao jantar ajantarado podem contar com a Renata, embora ela não possa ir a Ribeiradio na data referida. Depois combino com o casal mais recente da nossa praça: os "de Nunes" a comida/bebida dela.
    Beijinhos para todos e uma boa semana.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá caríssimos primos muito e bastante íssimos da Ju e Valter!

    É com enorme prazer que comunicamos a nossa presença no magnífico lanche ajantarado em casa do íssimo fantástico gestor e pokemón (da Rita) para combinar a nossa ida a Ribeiradio!

    Propomos também, além das batatas fritas que quem quizer sempre pode fazer um docinho, porque as desgraças fazem-se num dia só =P!
    Quanto às minis é melhor esse assunto ser repensado uma vez que no outro lanche calhou ao Rui ou Rui e Miguel! Qualquer coisa parecida!

    Agora preparem-se ... Porque a Joana Mafalda, ou seja, Ju, teve uma ideia super hiper mega fantástica para os primos fazerem num Sábado ou DOmingo de tarde! Mas, só vou revelar a minha ideia depois destas combinações estarem assentes para não baralhar o pessoal!

    Propomos também que a ideia do acampamento seja levada para a frente... Seja uma noite ou duas!

    Casal "de Nunes", relembramos que agora aterram no mundo real novamente =P! Bem-vindos!

    Beijinhos dos Íssimos,
    Ju♥ & Valter ♥

    ResponderEliminar
  4. Venho novamente comunicar que o meu irmão, Tiago, também confirma a sua presença no lanche!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥ e posteriormente Tiago!

    ResponderEliminar
  5. Já agora ...
    Estou muito contente pelo número de visitas que já obtivémos!

    Parabéns!

    Íssima,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Ora muito boa noite a todos!! É com muita alegria que vejo que o mano aceitou disponibilizar a sua casinha para mais um encontro dos nossos mais que issimos!! Também nesta altura do ano apetece mesmo um lanchinho à maneira ao pé da praia. Já que não se pode ir até lá ao menos fica-se com o cheiro! Eh eh

    Pois está tudo muito bem mas ninguém numa fruta. Só se falou em carne e batata frita, cerveja e sobremesas!! Ai ai ai ai então e as coisas saudáveis? Está bem, eu levo frutinha, pode ser? E só pode beber mini quem comer frutinha!!

    Por mim e pelo mais que tudo, claro, está confirmado!! Lá estaremos!!

    Beijinhos, beijinhos

    Lili


    P.S. - Mano vai preparando umas moedas da tua super recheada carteira para pagares no final da noite uma waffle com uma bolita de gelado (e estás com sorte em ser só uma!! Muuaahah)

    ResponderEliminar
  7. ora viva caros issimosss

    como é bom ver o blogue activo e com tantos comentários a um post, que por coincidência é meu, eheh.
    Mas gostava de ver outras pessoas a escreverem aqui, já que vem á net, á farm ville, ao hat-trick, mandar mails, etc etc, 1m e escreviam aqui qualquer coisa.

    Quanto ao lanche ajantarado, já começa a ganhar forma, já se falou nos comes e bebes ( sim issima Jú, desta vez podem ser outros a comprar as minis eheh).

    A mana anda muito funny anda, deve ter sido da semana de vacances...ver começar a fazer um peditório para ver se arranjo 2€ para a tua waffle, porque carteira recheada deve ser é a tua, muahahah

    Jú que ideias são essas de acampar e fazer mais não sei o que?!!!

    Inté meus caros, tenho dito
    o grande, o único, o mais amado, o venerado, o aclamado Gestor JOMI

    ResponderEliminar
  8. Venho por este meio informar que o issimo Pedro e a Luisa já me confirmaram a sua presença...mais 2.

    Bora lá, quero ver se cabem cá todos em casa, muahah

    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,

    Venho por este meio confirmar a presença do casal mais bonito e recente, os Nunes.

    Ja agora toda a gente confirmou menos o monte de equinocio, baixinho e cagão Gestor Jomi.

    Ah, e eu levo uma grade de minis.

    Beijos e abraços,

    Filipe e Marta

    ResponderEliminar