segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lanche no dia 5 conclusões

ora viva caros issimosss
como vos disse, ia esperar uma semana e aguardar as confirmações.
ate agora confirmados

Jomi e Rita
Mana e Rui
Valter e Jú
Pedro e Luísa
Tiago
Renata
Filipe e Marta

12 até agora, não sei onde vou por tanta gente em casa, muahah. tenho que trocar de casa :)

por confirmar Sara, Bia e Paulo
Acho que não estou a esquecer de ninguem, se tiver avisem

Alguém se disponibiliza e fala com eles?

não esquecer a ementa, qualquer duvida podem ligar

Beijos do vosso Mestre, Gestor Jomi

21 comentários:

  1. alguém que tente saber se a prima Lauda, Bino e a Catarina estão por cá por favor.
    Gestor Jomi, sempre em cima da coisa

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Está quase a chegar o nosso lanche ajantarado e eu estou muito ansiosa para mais um encontro e para mais umas fotinhas nossas todos pipis e maravilhosos!!!!

    Ah.. é verdade ...Soube na sexta-feira que o meu irmão só vai lanchar, porque tem um jantar de aniversário! Como tal, para não gastar das vossas minis fofinhas vou levar para ele umas minis a mais, uma vez que só vai la estar umas horas!
    Ok?

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    P.S. - da ementa ninguém se esquece, porque é comer V-E-R-D-A-D-E-I-R-O mas para a tarde isso devia ser mais bem pensado não vá toda a gente se lembrar de levar só tremoços... E vá... Já sabem como são os meus desejos! =P!
    Cof Cof!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!

    So para reforçar a ideia, aqui o secretario, vai levar uma grade de minis.

    Abraço,

    Filipe

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde a todos os Íssimos,

    Estou aqui para dizer que estou muito contente com o nosso sábado de minis... e um pré-aquecimento para o acontecimento de Ribeiradio.

    Em relação as minis (o mais importante), o ex-noivo está a dizer que leva uma grade, mas acho que apenas uma não será suficiente. Acho que deveriam ser duas. Que dizem? E como no lanche foi o Pokemon e o Terrível a pagar acho que desta vez pagava eu, o ex-noivo e o Pedro (e alcunha para este senhor? =D ) a pagar. Acham que é boa ideia ou não? Expressem a vossa ideia para se poder comprar.

    Beijos a todos

    O careca []

    ResponderEliminar
  5. Eu por mim concordo. Cada um (secretario, pedro, e careca) levava uma grade.

    Ah e a alcunha para o Pedro, sugiro sr. Micro-ondas, concordam?

    Abraço,

    Filipe Nunes

    ResponderEliminar
  6. Boa noite meus primos!!

    Fico feliz por saber que estão todos tão entusiasmados com mais um lanche. Só não consegui entender é se a razão de tanto contentamento é só por causa do nosso encontro ou se é por causa dos tremoços. Ou será por causa das minis? Ai ai, é isso mesmo não é? Ai as minis que dão a volta a cabeça ao pessoal. Pois não podemos só buber não é? Aqui ficam algumas propostas...

    Bia - azeitonas
    Sara e Paulo - uma chouriça
    Marta e Filipe - uma chouriça
    Mano e Rita - patê
    Eu e Rui - uma chouriça
    Joana e Valter - tremoços e pevides
    Pedro e Luísa - amendoins

    Eu vou tentar descobrir se a Lauda e o Bino andam por cá ou lá pelas lisboas e depois aviso o pessoal. Proponho que a Marta tente avisar as primas Sara e Bia, pode ser?

    Vão dizendo coisas, sim?

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  7. Boa noite meus primos!!

    Fico feliz por este entusiasmo todo com mais um lanche!! Só ainda não percebi se esta alegria toda é só por causa do nosso lanche ou se é por causa da comidinha!! Ou melhor será por causa da bebidinha? Ai as minis, ai as minis!! Eu até acho muito bem esta conversa toda mas não pode ser só buber! Então e o lanchinho? Como diz a prima ju convém definir o que cada um pode levar para não haver só tremoços!!

    Aqui fica uma sugestão:

    Bia - azeitonas
    Sara e Paulo - uma chouriça
    Marta e Filipe - uma chouriça
    Lili e Rui - uma chouriça
    Pedro e Luísa - uma chouriça
    Mano e Rita - patê e tostas
    Joana e Valter - tremoços e pevides
    Tiago - 10 pães
    Renata - 10 pães

    Que tal? Parece bem? Ficam aqui abertas as sugestões e as confirmações ou alterações, ou qualquer coisa acabada em ões, ou quase tudo :)

    Beijinhos, beijinhos

    Lili

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite!

    Li não concordo nada com o pão! Tens ai um total de 20pães e se for a carne no pão acho que vai haver quem coma 1pão, 2 ou 3pães!

    Proponho que o pão seja comprado na Barra antes do jantar, mediante o que cada um acha que vai comer e cada um arrota uns cêntimos!
    O meu irmão leva as pevides e eu levo mais qualquer coisa, porque ele não vai jantar e vai estar pouco tempo connosco.

    Filipe... Hmmmmm.... Um pack? Não tou a perceber! Acho que um pack não chega para os senhores! O que o Valter propôs foi comprarem 2pack's e dividirem o dinheiro pelos três, porque desta vez são mais e bebem mais!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  9. E por falar em ões aqui ficam as minhas desculpas por estas confusões de duplicações mas o sono faz destas coisas...

    Fica válido o segundo pois está completo (no primeiro faltava a Renata e o pão para comer com a chouriça, não é à lambão)

    Desculpem...

    Lili

    ResponderEliminar
  10. Estás desculpada! Mas a minha sugestão do pão mantém-se de pé!

    Muah*

    Íssima,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  11. hellááá, isto está com um andamento, uiui

    Concordo com quase tudo o que se tem dito até agora.
    Não esquecer que o que a mana caçula e já sonolenta, escreveu é SÒ para o lanche...
    para o jantar continua a grelhada mista.
    o pão a Renata e o meu afilhado podem comprar aqui, com a chouriça vai bem.

    Quanto ás minis vou propor assim;
    Eu- 6 minis
    Rui- 6 minis
    Tiago - 6 minis
    Valter, Filipe , Pedro, Paulo - 3 packs

    Vamos la ver os nomes para os que restam, Pedro , Luísa

    Depois enquanto os homens bebem e assam a carne e a chouriça, as mulheres fazem a lista para Ribeiradio.

    ATENÇÃO: Estou disposto a receber as minis na quinta-feira para ficarem frescas. Porque se trouxerem só no próprio dia, bebemos quentes?!!!

    Tenho dito , o Grande, Único e Adorado por todos Vós; Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  12. confirmação de pedro e luisa!
    apesar de eu ainda nao ter falado com ela...lol
    em relação ás minis...o Sr.Gestor,vai ser o primeiro a cair para o lado!!!eheheheh...

    ResponderEliminar
  13. Olááá caríssimos Íssimos!

    Que giro, estou a ver que anda tudo muito entusiasmado para o super lanche ajantarado do fim de semana!! Espectacular!

    Em relação ás comida pelos vistos ta tudo ok! Só uma coisa em relação ao pão...eu concordo com a Ju, acho que devemos ver o pão só na altura!

    Em relação ás minis irem para casa do meu querido na quinta feira para ficarem frescas... podem confiar ... EU PRÓPRIA certifico-me de que nao desaparece nenhuma até o fim de semana sim? não vá o pokemon roubar umas e esconde-las naquela pokebarriga! eheheh

    Beijinhos beijinhos!!

    Rita!

    ResponderEliminar
  14. nao é facil escrever nesta coisa...agora,falta o meu nome,vou tentar...

    ResponderEliminar
  15. ok,axo q ja sei como se faz...lol
    nao rita...cerveja?confiar no Sr.Gestor?humm...axo q nao...lol

    ResponderEliminar
  16. ahah, sim senhor
    é isso meu caro issimooo Pedro, ha sempre uma primeira vez para tudo, devagarinho e com jeito vais lá, muahaha

    ah!! e vamos ver quem vai cair para o lado, eheh

    é, a minha menina está c umas piadolas, está está...eu dp digo-te onde está a pokepança, muahah

    Vou dormir que não tenho a vossa vida

    O Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde caríssimos!

    Acho que isto já está a ficar um pouco confuso.. Não? É melhor fazer um post com todas as ideias finais e com todos os pormenores para Sábado! Inclusivé se é para levar portáteis ou não, senão escuso de levar o meu... Topam? Pois claro que sim!

    Senhor Gestor aka Pokemon, parece-me que três pack's é abusar um xis, não? Três pack's mais 6*3? Isto dá 90 Cervejas... Não será exagero para 4pessoas? Hmmmm... Tudo bem que o meu irmão até pode malhar as 6, mas mesmo assim ainda ficam 84Minis! Ok, ok... Estou a meter-me onde não sou chamada! Mas se levarem para a frente os três packs, então o Valter, o Filipe e o Pedro cada um compra um pack de 24. O Paulo penso que não bebe e se não beber não faz sentido o rapaz comprar as minis. Não sei se já os contactaram, mas deviam confirmar se ele bebe ou não! Atenção que hoje já é Terça.(É a minha opinião)

    Quanto ao pão parece-me muito melhor comprarmos na Barra nem que seja por duas vezes! A Rita é uma fofa e concordou comigo!

    Ah... por falar em Rita ... Ai como eu gosto de ti! Obrigado por te tornares protectora de umas santas minis até Sábado... Concerteza que o teu pokemon não resistiria! =P!

    Pedro, finalmente familiarizaste-te com isto... e o teu apelido parece-me que fica muito bem como "Sr. Microondas". Ahahahah!

    Quanto às horas está tudo.
    Façam então o balanço final do que é para levar e não é...

    Está quase!
    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  18. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII meu amigo!! Que grande confusão que aqui vai. Acho que isto está a ficar bué concorrido!! Ena pá!! É o que eu digo, todo o entusiasmo é só por causa das minis. Comprar, beber, comprar e ficar frescas. O pessoal lembra-se de todos os pormenores. É que eu não vi aqui ninguém a perguntar se o mano tem onde grelhar a carne ou se o mano tem cadeiras para o pessoal todo. Só é preciso é ter minis! Ah valente!!!
    Eu concordo com a prima Ju sobre os portatéis, a ideia era mesmo ser desta que se trocava as fotos,e o meu filme :) claro!!
    Quanto ao pão, ganharam se for necessário compra-se lá, mas isso é que vai ser comer chouriça à lambão!!!
    Outra coisa que concordo com a Ju é a quantidade de cerveja. Oh mano estás a passar-te? A ideia não é apanhar a bebedeira, é ir comer um gelado ao fim da noite. Eu acho que os pack chegam, não é preciso abusar com a história dos 6*3. Não acham?
    Para estarem frescas não é preciso irem para casa do mano (o pessoal pode não ter tempo e assim não se corre o risco de o mano buber). Não é que não confie na Rita mas o mano... ui ui!! Quem tiver que levar cerveja pode tê-la no frio até à hora de ir para a Barra e quando lá chegarem volta a por-se no frigorífico. Que tal?
    Ainda não consegui saber da lauda e do bino mas prometo que amanhã trato disso. E também posso ligar à Marta para saber coisas do casal de nunes (e peço à Martinha para falar com a Sara e a Bia).
    Nem sei se me estou a esquecer de falar de alguma coisa...era tanta...
    Ah já sei. Se o mano diz que podem ser as meninas a combinar as coisas de ribeiradio depois os meninos não se podem queixar!!! MUAHAH
    Para terminar deixo aqui os parabéns ao Pedro por participar nesta grande encruzilhada de palavras e opiniões. Ficamos todos muito felizes :)
    Beijinhos e amanhã já devo ter mais novidades!!

    Lili

    ResponderEliminar
  19. ora viva
    Estou a ver que, mais do que nunca o blog está concorrido. É bom sinal...

    Primeiro, é preciso as confirmações da Sara, Bia, Paulo, Lauda, Bino e Catarina.
    A Renata só vem para o jantar.

    Vou tentar fazer uma lista semi-provisória depois digam qualquer coisa.
    Vou por quem já confirmou

    Para o Lanche

    Marta e Filipe - uma chouriça
    Lili e Rui - uma chouriça
    Pedro e Luísa - uma chouriça
    Jomi e Rita - patê e tostas
    Joana e Valter - tremoços e pevides
    Tiago - Pão(compras cá) e azeitonas

    Para acompanhar cada UMA trás um sumo, o Valter, Pedro, Filipe 2 packs(alguém compre e depois recebe o dinheiro),Tiago 6 minis, Eu 6 minis, Rui 6 minis, 66 cervejas, que já dão para o jantar. Somos 5 a beber, mais o Tiago durante a tarde, se fizer medias dá umas 11 mais ou menos a cada, parece-me bem e acreditem que não são muitas.

    Tragam os portáteis para troca de fotos e organizar a ida a Ribeiradio.

    Tenho um porco, bagaço e álcool para assar a chouriça.

    Para o jantar

    Tenho um grelhador eléctrico anti-fumo, posso usar esse, cada um ou casal, trás a carne que vai comer ( mais ou menos claro ).
    Tenho bancos e cadeiras para todos.

    Renata - Carne e Sumo
    Marta e Filipe - Carne e salada
    Lili e Rui - Carne e Fruta
    Pedro e Luísa - Carne e tomate
    Jomi e Rita - Carne e mousse
    Joana e Valter - Carne e bolo chocolate ( isso é que era Jú)muahah


    Tenho dito, temos que decidir, vejam e digam de vossa justiça
    Gestor Jomi

    ResponderEliminar
  20. Boa Noite!

    Na tua lista fofinha esqueceste'te da Renata, por isso a Renata compra o pão para o jantar e o meu irmão as azeitonas para o lanche... Um lancha e não janta a outra não lancha mas janta... Parece-me bem! Muahahahahah!

    Quanto aos tremoços e às pevides vou levar pois está claro... Afinal o que são minis sem tremoços??? N-A-D-A!
    Já agora? Amendois??

    Íssimo Pokemon! .... Não estás a pensar na mana caçula, pois não? Bolo de chocolate? Mousse de Chocolate? Ai ai ai ai! Ou vocês fazem outra coisa ou faço eu outra! A mana também tem direito a papar. =P!
    E já agora... Não voltes a comentar... Faz um novo post que é mais fácil!

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  21. q grande confusao pessoal...a Ju tem razao,é melhor fazer um novo post so com certezas!mto sinceramente,neste momento nao tou a perceber nada do q se leva...
    bjs e abraços

    ResponderEliminar