terça-feira, 10 de abril de 2012

Próximo jantar

Olá olá

Após confirmação no blog ou via sms da grande parte dos issimosss venho convidar para um lanche ajantarado na minha casa, dia 21 do presente mes pelas 18h30.

Como estamos em epoca da Feira de Março, tive a ideia de fazer umas bifanas estufadas á moda da Feira, acompanhada com pão, broa, umas batatitas fritas de pacote, um caldinho verde e claro está as farturas.

Como nem todos gostam de farturas pode-se fazer 2 sobremesas.
Bebidas o normal, sumos, minis, vinho do muito do ano bom da casta até cima.
Pode-se fazer/levar também umas entradas.
Já não falta muito tempo por isso vamo lá dizer de vossa justiça e claro está aceito opiniões/sugestões.

Tenho dito

O aclamado e vosso Rei

Gestor Jomi

 PS - Quem não levar máquina é Gay

8 comentários:

  1. Olá a todos!!!

    Ora o mano tomou a iniciativa para mais um encontro. Que nice!!! Já estou com saudades de todos os issimos :)

    O mano anda com ideias boas, sim senhoras!! As febras realmente lembram a feira. Como o mano é muito muito ocupado eu ofereço a minha casa para virem trazer as febras (se cada um tiver que levar as suas, claro!) na sexta anterior a partir das 18h30m. Assim o mano cozinheiro pode ir adiantando serviço no sábado logo pela manhã.

    Para o nosso lanche ajantarado eu ofereço-me para fazer o caldo verde habitual e para entradas umas omeletes e uns mini folhados.

    Que vos parece? Toca lá a comentar que os dias vão passando!!

    Beijinhos,

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  2. Depois de uns dias por Viseu, sítio em que a internet ainda é uma miragem, estou de volta!

    A nossa presença está igualmente confirmadíssima, tirando a Lú que é uma incógnita porque trabalha quase sempre ao fim-de-semana. Veremos.

    Então nós levamos as febras à Lili na Sexta-Feira. Para Sábado levamos o que bebemos cá por casa, um pacote de batatas fritas, umas azeitonas e ainda levamos uma broa!!!! O pessoal que vá dizendo o que leva para saber o que sobra para distribuir novamente.

    Beijocas nas bochechocas Lol!

    P.S. QUEM NÃO LEVAR A MÁQUINA CLARO QUE É GAY... AO MAIS ALTO NÍVEL!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Sorry sorry... esqueci-me de pôr na minha lista uma sobremesa... Já se pode descontar uma =)!

    E que chegue Sábadoooooooo =DDD!!! MARIA I MISS YOU!!!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  4. Ora viva

    Sabem do que me lembrei, sou mesmo um espectáculo eu sei!!!
    Dia 21 sabem por acaso quem está no enterro 2012?
    Sim sim, os Xutos!! Que tal depois ir cantar umas musicas e dar um pé de dança? Maria ainda és muito nova para isso, tem que ficar para depois,mas eu levo-te na mesma :)

    Digam coisas

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha!! ADOREI. BOTA ENTERRO NISSO!!!!!!! Muahahahah.... não vale deitar no chão, pôr copos num sítio que eu cá sei, fazer figuras tristes e pedir beijos na boca! Muahahahah. Está feito.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  6. Oi primos*

    Eu também vou ao jantar e xutos também posso ir xD.

    Levo febras, bebida e posso levar mousse. Que tal?

    Quem não levar máquina é gay xD ahah

    Beijinhos*bia

    ResponderEliminar
  7. Olá primos!!
    Queria muito ir e estar com vocês, mas nesse fim-de-semana vou ter provas, e para além de provavelmente chegar tarde devo estar um pouco cansada...
    Mas depois contam-me as novidades!
    Beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  8. Boas noites,

    Por nós podem contar connosco na mesma para ir ao lanche ajantarado, que nós vamos! Eu levo um patézinho de atum.

    Beijos,

    Casal Nunes (a Kika gostava de ir mas não podemos tirá-la de casa que ela é perigosa)

    ResponderEliminar