terça-feira, 17 de abril de 2012

Jantar de Sábado

Ora viva

Como sei que as saudades apertam, ora cá estamos nós a preparar mais um encontro.
Desta vez será na minha new house, olarila, vamos lá estrear a minha casa, mas já sabem que no domingo de manha estão cá batidos para a limpeza geral, muahahaha!!!

Desde já a listas dos presentes;
Jomi, Rita
Mana,Rui e Maria
Jú e Valter
Pedro ( até ás 20h45 dp vai trabalhar) , Luisa
Marta,Filipe
Bia
Sara,Paulo


Podem aparecer a partir das 18h45, para umas entradas, depois o devido jantar e se ainda estiverem com fominha as farturas!!
Depois por mim e como tinha referido anteriormente arriscava tudo e ia ver Xutos!! Alguém consegue saber a que horas começam?

PS - Lembro a quem goste pelas 19h vão jogar Barcelona vs Real Madrid na qual podem acompanhar aqui.

Agora a lista do que cada um/casal trás;
Bebidas cada um trás o que bebe, o mesmo se adequa ás bifanas ( relembro que terão de ser entregues até sexta na casa da mana caçula, visto que vão ser feitas sábado de manha)

Miguel/Rita
Cebolas,arroz,bifes,salsa,malagueta,sumo,água,tinto
Mana,Rui e Maria
Bifes,caldo verde,omoletes,minis folhados,tinto
Filipe,Marta
Bifes,patê,tostas,1 pacote de batata frita,tinto
Valter,Jú
Bifes,Azeitonas,Broa,Tinto,1 pacote batata-frita,"sobremesa"
Bia
Bifes,coca-cola,mousse
Sara,Paulo
Bifes,1 pacote batata-frita, cápsulas de café
Pedro, Luísa
Bifes,Tinto ou minis,Pão

Digam de vossa justiça, se está bem ou se querem alterar qualquer coisa

Beijos e abraços

Gestor Jomi

PS II - Quem não trouxer máquina de foto e Super Gayzola



5 comentários:

  1. Olá a todos!!

    Mais um grande dia se aproxima. É sempre bom estarmos de novo juntos!!!!
    Por mim parece-me tudo muito bem.Lá estaremos por volta das 19h15m, depois do papá chegar do futebol.

    Beijnhos,

    Lili e Maria

    P.S. A Maria tem estado constipada por isso, e só por isso, vai deixar a ida aos Xutos para uma próxima oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. ola ola!

    Sim sim parece-me tudo bem! Mais uma vez o meu mais que tudo mais mais fofinho pokemon xuxu bue, está em grande :)

    Ohhhh que pena a Maria estar constipada e não poder ir aos Xutos, ia ouvir aquela musica "MARIA ... " eheheh mas pronto fica para a próxima oportunidade sim! :)

    Beijocas

    Rita

    ResponderEliminar
  3. É uma falha a Maria estar constipada sinceramente!!! Qualquer dia vais com a prima titi, sim amor? Eu levo-te e vais comigo ver lojas e vamos tirar muitas fotos e fazer assim dias de mulheres!!!! Muahahahahah (os papas vão deixar não te preocupes)!

    Por mim está tudo bem!!!! Ansiosa por Sábado.

    Beijinhos,
    Ju♥ (e Valter)

    ResponderEliminar
  4. Dias de mulheres? Eu também quero ir!!! Já estou mesmo a ver com quem a Maria vai aprender a arranjar as unhas e quem a vai ensinar as marcas todas de vernizes. A prima titi mostra, ensina e explica e a mamã depois paga!! Como diria o mano, muahah!!!

    Lembrei-me que todos podíamos levar trocos para depois ser mais fácil dividir as contas das farturas. Que vos parece?

    Beijinhos******

    Lili (a Maria dorme)

    ResponderEliminar
  5. Oi primos!!

    Afinal não devo ir aos xutos, porque no dia a seguir as 8:30 tou a pé, mas depois vesse.

    Está quase ahah

    Até amanha!!

    Parabens prima lili.. xD eheh

    Beijinhos*bia

    ResponderEliminar