segunda-feira, 19 de março de 2012

Ribeiradio - 09,10 e 11 de Setembro de 2011

Boa Noite meus queridos Primos&Íssimos!

Com saudades de umas montagens? Com saudades de Ribeiradio? Com saudades de um encontro?
Então recorda mais um dos belos fins-de-semana passados no nosso querido Ribeiradio!


... porque amamos Ribeiradio

É por estas e por outras que eu gosto tanto de fotografia. É muito bonito podermos recordar sempre estes momentos. (Oh que nostálgica!).

E é isso meus amores. Deliciem-se!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

P.S. Quero uns tesouros deprimentes (not) para breve.

4 comentários:

  1. Saudades siiiiim :) das tostas mistas a noite, dos matrecos, do quadro das tarefas, do tradicional esparguete a bolonhesa e das pizzas, das idas ao quelhas, das fotos à porta do quelhas, da cascata, da piscina, das conversas das primas no andar de cima antes de adormecer, do cheiro a campo... até das abelhas tenho saudades ... ok das abelhas nao! :) ... Verão vem depressa!

    e o proximo encontro? é o da pascoa certo? que fixe, ovos da pascoa e amendoas mmmmmmmm que delicia! :D

    Beijocas,

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Sim também tenho saudades....... :)
    Podiamos continuar a lista da Rita. Quem não tem saudades de acordar os meninos de manhã? E da fila para ir à casa de banho? Ou da imensa louça que os meninos deixam na banca nas suas noites. E dos imensos sacos que todos levamos mesmo só indo por dois dias. Das conversas na cozinha enquanto se prepara a comida, das moscas de manhã que não nos deixam dormir... e podiamos continuar e continuar... só serve para ter mais saudades ainda!!

    Parabéns à prima Ju por mais duas excelentes montagens :), por nos fazeres lembrar momentos inesquecíveis!!

    Beijinhos***********

    Lili

    P.S. Vou procurar um tesourinho!!

    ResponderEliminar
  3. Oh Ju, está demais.... és um expectaculo!!! Lembrou-me tb sabem o que?? o mau cheiro que paira no ar de manha na secção de baixo, a chouriça assada pela madrugada, um jogo de cartas que nunca me ensinaram, os olhos a piscarem, mas a serem mais fortes que o sono, a cara de domingo com "muita fominha e muita sedinha", e da vontade de regressar em breve... AI JESUUUUUS......

    eh eh...beijinhos a todos os issimos mais que issimos.

    Marta

    ResponderEliminar
  4. Ora vivas issimossss, já tenho saudades de todos voces.

    Jú como sempre está montagem ESPETACULAREEEEEEE!!!
    Martinha não sei bem ao que te referes.

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar