segunda-feira, 12 de março de 2012

Jantar em casa da Tia Marília


Boas meus lindos,

Venho aqui por este meio tentar acertar agulhas para combinarmos as coisas para mais uma jantarada, mas agora com primos, tios, penetras e tudo e tudo, em casa da Tia Marília no Sábado.

Por isso, acho que devemos fazer assim:

1º -  Segundo o que o Tio Luís disse, podemos e devemos (quem puder) aparecer a partir das 17:00, e por isso acho que, quem fosse, deveria levar cenas para comer e beber a partir daí (Minis, vinho, sumo, o que quiserem);

2º - Como os tios combinaram levar doces, acho que deveríamos levar salgados para comermos antes. eu vou levar um patézinho de atum. É assim, acho que não é preciso fazer para todos, isto é, não vale a pena fazer em doses industriais, porque se todos levarmos alguma coisa, chega para todos e sobra.

E por mim é tudo, se alguém quiser acrescentar alguma coisa, que acrescente que por mim está a vontade.

A vocês todos, um grande beijo,

Filipe "Vuvuzela" Nunes


P.S.: Como estamos quase na Primavera, mas só no calendário, pus aqui uma imagem "vonita".

2 comentários:

  1. Olá!!

    Ai que o primo Filipe está tão primaveril!!! O amor anda ao rubro :)

    Para nós não sei ainda como vai ser como no sábado temos cá uns tios de Lisboa e não sei a que horas vão embora...

    Mas assim que tivermos disponíveis aparecemos!!

    Haja fome e vontade de comer pois comida e bebida nunca faltam!!

    Beijinhos,

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  2. Eu cá levo uma quiche e umas bejecas.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar