domingo, 25 de abril de 2010

Boa Tarde ...

...! Só venho aqui deixar o email que recebi do Pedro... Já não respondo mais! Foram sempre todos avisados.

Cá vai...

"oi...eu nao disse q tinhas culpa ou q eras tu a responsavel!!!ok?
quero q isso fique claro!!!
dois jantares?fui avisado de um e foi a marta q me ligou...eu tb ja tive conhecimnto q recebi sms num nº q ja foi meu mas agora ja nao e,por isso nao tiveconhecimento...loolll,mas disso ninguem tem culpa,talvez eu pq nao avisei...
mudando de assunto...se eu nao tenho acesso a net,se nao posso ir ao blogg...como posso ter conhecimento dos convivios?lol...
so tou a desabafar ctg,pq me sinto mais a vontade para o fazer...eheheheh"


Quanto ao não teres net, penso que não é grave... Das poucas vezes que tens acesso dá para saberes das coisas se vieres aqui... Por norma, não combinamos encontros de véspera! Dá para ires sabendo das coisas...

Mi (continua a suar-me a gay =P), sou da tua opinião ... Deve-se confirmar aqui a presença, assim o blog passa a ser mais activo! Já anda a ser esquecido novamente...

P.S. - Pedro quanto ao escreveres um comentário para todos comentarem, vou enviar-te um tutorial para o teu email (que já te tinha mandado) para aprenderes a mexer nisto ... Mas para todos comentarem não se chama um comentário ... Chama-se "Post". Comentário é o que fizeste anteriormente no outro post...!

E pronto, vou abster-me deste assunto!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

Sem comentários:

Enviar um comentário