terça-feira, 6 de abril de 2010

Boa Noite Caríssimos Primos

Como é de conhecimento geral, este Sábado irá dar-se o nosso lanche maravilha! O lanche vai acontecer no Drink's (tipo piquenique) e se chover (que não vai chover), na casa da Li! Pois bem, a troca das fotografias será mesmo na casa da Li (devido às fichas para os portáteis), assim como o ponto de encontro será na casa da mesma! Portanto, posto isto, segue-se o piquenique que tal como eu queria e tanto desejava (iupi) vai ter tudo a que tenho direito ... Amendois, tremoços, panachés, azeitonas, pevides, hmmmmm!
Para que tudo seja perfeito, cada um deve levar (para todos):

Filipe e Marta - Amendois
Bia e Sara - Azeitonas
Lili, Rui, Miguel e Rita - Pevides, Cerveja e Gasosa (Atenção: A cerveja e a gasosa é para dividir pelos rapazes!)
Joana, Tiago e Valter - Tremoços
Renata - Copos de Plástico (Leva todos contados, para não estragar e assim, cada um toma conta do seu)
Para TODOS - Levem uma manta ou algo que tenham em casa para por no chão para não sentarmos o rabinho no chão, ok?

Ah! Já me ia esquecendo ... Lá porque é piquenique não quer dizer que não se vá todo catita e porquê? Porque vamos estar num local belíssimo para tirar umas fotografias em grupo =)! Vá agora não levem fato de treino! Penso tanto ... Que Orgulho =)!

Adiante ... Apesar de isto não ter nada a ver com os rapazes, vou publicar aqui ...

Martinha, dia 30 de Abril irá dar-se a tua despidada de solteira ( recebi agora o email da Carla, mas como demoraram tanto combinámos tudo nós) e na casa do Filipe (Baza Filipe =P ... Tou a brincar ...Se não puderes bazar, também temos uma solução)!

Assim, fez-se um menu e posteriormente a divisão dos ingredientes por todas! (Enviarei as listas, mais tarde por email).

Portanto, após termos recebido o email da Carla, não sei se as primas vão mudar de opinião e querem anular este jantar ... Se quiserem fazer o nosso jantar na mesma, avisaremos a Carla que não vamos! Cabe a todas nós decidir, por isso gostaria que respondessem rapidamente aqui no blog para ver o que vamos fazer! Por mim, este mantinha-se, mas é injusto se sou a única a opiniar... Se as primas quiserem se juntar ao outro grupo, não vou ser a ovelha feia (apesar de já ser feia) =)!


Para já é tudo ... Comentem e confirmem o lanche! Peçam por bom tempo!


Beijinhos,

Íssima Ju♥

7 comentários:

  1. Ora bem... Acho muito bem o que vamos fazer... mas é assim... se a cerveja e a gasosa é a dividir pelos rapazes... NEM LHE TOCAS... e sim... houve uma ideia um bocado marada de ser 2 cervejas para cada rapaz... DUAS? deve ser para beber de penalti assim que chegarmos para termos pica para beber mais. hahah

    Ah... Jomi... Rui... Tiago... Filipe... Suecas... Dinamarquesas... estão a perceber? já combinei tudo com elas... duas 38 copa C e outras que vão ser surpresa... e acho que os detalhes vão ser aqui combinados para elas terem inveja... =D

    Abraços e beijocas

    O Careca Bom... Valter

    ResponderEliminar
  2. Ai ai... as minhas bochechas... só tu para me fazeres rir a esta hora! Tens cada uma...
    Cerveja e gasosa só para os rapazes? Copos contados? Mantinha para todos? Proibido levar fato de treino? Baza Filipe? Ovelha feia? Ai ai ai...

    Estás cada vez melhor!!!

    Por mim trato de tudo. Só tenho mesmo é de pensar na toilette, já que não podemos ir de fato de treino :) Quanto à mantinha vai ser mais complicado mas sempre posso ir a casa do papá ver o que se arranja (ainda dos nossos tempos de pinhal).

    Já respondi por mail sobre o assunto da Martinha (depois vê ok?).

    Quanto ao bom tempo, toca a pôr o pessoal todo a pedir ao S. Pedro. Vá lá... todos a pensar o mesmo!!! Bom tempo :)

    Beijinhos, beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Ai ai meninas o que me arranjam!!!! Tmbém já te respondi Ju!!!! Vocês são o máximo... E o nosso lanche vai ser chupeta!!!!

    Beijinhos a todos os issimos mais que issimos!!!

    Marta

    ResponderEliminar
  4. eu respondo em nome da Renata, até porque ela não tem vindo à net: está tudo muito, mas a que horas mesmo é o lanche? e só comem aquilo? nem um bolinho? a Renata pode fazer um de chocolate.
    Em relação à despedida de solteira da Marta, a Renata só iria atrapalhar... lol (ainda só tem 13 anitos!!!), ela não se importa e combinem à vontade.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Epá pois é!! Então e as horas Quem dá sugestões?

    E agora para o Valter... vocês têm cá uma garganta!! Suecas? Tailandesas? Ah ah!! Copa C!! Ah ah!! Só para rir!!!

    E quanto às cervejas... não estava a brincar!! Eu já as comprei e só dá 2 a cada!! Ah pois é bébé!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  6. Sugiro que o lanche seja às 15h30min. Que tal?
    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  7. Ora viva caros issimossss.
    eu que já sou bonito desde sempre, qualquer coisa que vista me fica bem, mas prontos, vou ver o que posso fazer em relação á fatiota.
    15h30 por mim tasse bem, para buber uma minesss qualquer hora é boa muahahah
    ohh issiimaaaa Ju, explica-me lá como é em relação á cerveja?!! Tenho de comprar cerveja para Mim, o borracholas do meu Cunhado, o meu afilhado que está e bem a seguir as minhas pisadas, o mais que noivo e para o Careca....fogo assim nem 5 packs me chegam!!!!

    Cumprimentos do Grande e Único o Mestre Dom Jomi o Gestor de Artigos

    ResponderEliminar