sábado, 30 de janeiro de 2010

Ora viva caros issimossss, espero que estejam todos bem de saúde e de dinheiro, a mana e o cunhado de certeza que estão, muahahah.

Andam aqui uma especia de noivos que devem ter a mania e só escrevem só escrevem e nao dizem nada de jeito. Filipe como é com a despedida de solteiro, elas andam aí eheh

óhh careca ainda não experimentei o jogo, deves pensar que tenho a tua vida, quando jogar depois digo-te qualquer coisa.

Logo ainda não sei se apareço, vou tentar depois digo-te alguma coisa pahhh.

Joanaaaaa manda aí uma fatia de bolo de chocolate

E venho por este meio perguntar se no próximo jantar de primos há lugar para mais uma ( vestida a rigor claro) :)
Aguardo a vossa justiça

Beijos e abraços do íssimoooo Grande Mestre Gestor Jomi

3 comentários:

  1. Olá caríssimo primo mestre gestor Jomi!

    Estou a ver que os teus estudos te andam a inspirar cada vez mais, não? =P! Escreves com uma inspiração magnífica... Até me chamas de Joanaaaaa! Mas chamaste'me porque mesmo? Não percebi? Bolo de Chocolate? Ah? Que é isso? Um dia faço um bolo de chocolate e vou'te bater à porta para ficar só para ti! Concordas? Parece-te bem?

    Quanto ao lugar para mais uma pessoa ... É claro que sim e se vestida a rigor melhor ainda ... Há sempre espaço para quem gosta de nós =)!Assim até parecemos muitos!

    Beijinhos da prima,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Ola mestre gestor Jomi!!!!! Acho que não há ninguém que se vá opor a mais uma bela companhia ;) ;) eu nao me importo e o Filipe também não!!!!
    Beijinhos da prima issima noiva Marta.

    ResponderEliminar
  3. Ora viva meu querido mano!! Estou a ver que andas inspirado. Só não sei é se são os estudos que te inspiram (como pensa a Joana) ou se é outra coisa... ou alguém!! Muahah...

    Por mim claro que sim mas com uma condição. Levando uma vez companhia tem de aparecer mais vezes e claro, também tem de aprender o nosso hino para cantar!! E ja agora um conselho. Se não andares muito ocupado podem começar já a ensaiar!! Quero ver isso!!

    Beijinhos, beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar