domingo, 17 de janeiro de 2010

16.01.2010 - 2º Jantar de Natal

Há coisas fantásticas, não há?
'16.01.2010 - Mais um jantar fofinho e com muitos sorrisos ... Afinal é sempre o mais importante, não?
Decidi deixar aqui uma pequena montagem do dia de ontem! Apesar de não ter quase fotos nenhumas, já dá para perceber o quanto foi bom o nosso jantar!
Quanto ao jogo ...

Renata - Joana
Joana - Tiago
Tiago - Filipe
Filipe - Marta
Marta - Renata
Lili - Bia
Bia - Sara
Sara - Lili
Valter - Miguel
Miguel - Rui
Rui - Valter

Note-se: O Valter está para o Miguel, assim como o Miguel está para o Rui e o Rui está para o Valter. Ah? Que raio de coincidência foi esta? Batotisse =P Ahahahah... Estou a brincar... Foi tudo feito às claras.

Quanto à montagem: Os brincos que a Bia me deu, a prenda do meu amigo invisível, o diploma, convite de casamento da Marta e Filipe, a minha prenda para todos (EcoDesign), pinheiro do mano, a árvore da Renata e NÓS!

Não vou dizer mais nada! O resto é para o excelentíssimo primíssimo Filipe. Esperamos pela acta!
P.S. - Se quiserem ver a montagem maior, basta carregar nela!

Beijinhos da prima íssima,
Ju ♥

2 comentários:

  1. O jantar foi fantástico e adorei a montagem. Quanto a acta, só estou a espera da confirmação do nosso querido primissimo "gestor de artigos" Miguel para a data da realização do jantar de Carnaval.

    Abraço do primo "noivo mas pouco" Filipe

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!! ADOREI!!
    Adorei a montagem, é simplesmente o retrato do nosso jantar!! Muito fixe!

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar