sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ora viva caros issimosssss, bora la escrever qualquer coisa por aqui, se houve vontade de todos ter um blog e trabalho de outros, temos que dar uso ao blog.
não se esqueçam de ir mandando email´s, sms, correspondência ao vosso amiguinho(a), so tem piada se entrarem realmente no jogo e nao venham ca com tretas de falta de tempo e bla bla bla, eu tambem nao tenho e ando participativo, por isso EU DOM JOAO VOSSO MESTRE ISSIMO VOS ORDENO a partipar mais vezes aqui no blog e nao esquecer do amigo invisel.
Tenho dito
o issimo JOMI

PS: para a mana caçula, se escreveres um post escreve neste e nao no primeiro, nao sei se ja viste mas em cada um da para postar muahahahahah

2 comentários:

  1. :-O ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    O primíssimo surpreendeu a primíssima com este post... Na verdade, venho aqui todos os dias cuscar para ver se há novidades e finalmente houve :D! IUPI!
    Oh Miguel ... Isso de dizeres que andas muito empenhado com o amigo invisível não deu com nada ... Isso é uma pista =P! Lol!

    E sim, tens razão ... Temos de arranjar sempre 2min para o amigo, não concordam?

    Prima Caçula o mano brujesso (é assim que se escreve?) tem razão ... Dá para comentar nos outros post's =P!

    Por último ... Senhor Mestre Brujesso, eu não me esqueço de participar aqui nem do amigo invisível.

    Beijinhos da prima,
    Íssima Ju™ ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho!! Então apliquei-me tanto para fazer a acta da nossa reunião e só tive dois comentários!!!

    Abraço "Gestor de artigos"

    Filipe Nunes

    ResponderEliminar