sábado, 7 de novembro de 2009

Inauguradíssimo


Boa Tarde Íssimos!

Mais vale tarde que nunca, e finalmente o blog começa a entrar em acção e à espera que toda a gente o dinamize! A pouco e pouco espero que vá crescendo!
Como sabem, o Natal aproxima-se e como o nosso último jantar já vai longe, acho que é altura de começar a pensar no jantar de Natal (4º Encontro Nacional)! Como tal, ainda hoje mesmo receberão um email com os respectivos dados para aceder ao blog, esperando assim que alguém se proponha para organizar o jantar de Natal! Que tal?
Agora que o blog está aberto, penso será mais fácil para a organização de alguns "eventos"!
Assim, espero que este espaço aberto sirva para nos ajudar! (Podemos combinar encontros, recordar, partilhar memórias, enfim...)
A partir de hoje, toda a gente pode comentar, assim como fazer um post como este. Quem quiser se voluntariar para a organização do próximo jantar, poderá já fazer o próximo post =')!

Beijinhos a todos os meus Primos Íssimos

//by: Íssima Ju
(assinem sempre que comentarem ou postarem)

6 comentários:

  1. Olá íssimos!!!!!!

    Finalmente chegou o nosso blog. Cá estamos nós a estrear o espaço, esperemos é que todos tenham um bocadinho pra vir até aqui escrever umas linhas. Nem que seja sobre o tempo que faz lá fora (a propósito, está um tempo da treta hoje, não está?).
    Já agora aproveitamos para relembrar que convém responder à nossa mensagem sobre o coffee do próximo sábado. Se queremos voltar a repetir a rica ideia do amigo invisível do Natal passado tá a chegar a hora de pôr pés a caminho (ai que até já sinto as ideias a fervilhar dentro dessas cabecinhas pensadoras!! Ai ai ai!!) Não esquecer, sábado, dia 14, às 14h30.
    Aqui ficam os primeiros beijinhos e abraços dos Primos & issimos
    Lili, Rui e Miguel

    ResponderEliminar
  2. olá, olá!!! Não faço parte dos "issimos" mas como representante legal de um dos membros (ah!ah!ah!) acho que posso comentar.
    Acho a ideia fantástica e é mais uma mandar de mandar mensagens rápidas e saber as novidades (cusca!!!).
    A Renata não vai poder ir ao coffee de sábado, tem provas de natação, mas depois dizem o que combinaram e contem com ela.
    O fim de semana já lá vai, não vale a pena pensar já no próximo, aproveitem bem a semana.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite!

    Ora bem ... Por mim está tudo bem, mas prefiro que seja mais para as 14.30 porque ao sábado nunca almoço cedo e o valter muito menos, mas eu vou indo na frente e depois o Valter chega quando chegar ... ele dára o seu veredicto, entretanto!
    Estou super hiper mega ansiosa... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... Já tenho saudades =)!

    Beijíssimos muito fofíssimos!

    Íssima Ju ♥

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos *

    É com muita pena que venho aqui dizer que a hora que está combinado o encontro não dá para mim. Vou ter de ajudar a minha mãe a fazer umas coisas. =/ Só vou poder lá para as 17.

    Agora ou adiam a hora ou depois comunicam-me o que combinaram. Mas gostava muito de estar presente.

    Desculpem o incómodo.

    Beijos a todos e todas do:

    [b]ÍSSIMO[/b] [i]Valter[/i]

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    A prima Lili deixa aqui os parabéns ao primo emprestado Filipe!! A acta está muito bem redigida e o noivo mas pouco estava inspirado na definição de todos os primos. Assim é que é!!!
    Ate breve e não se esqueçam de brincar muito ao amigo invisivel!! Eh Eh
    Beijinhos da prima para todos os primos*******

    ResponderEliminar