terça-feira, 17 de março de 2015

Quem se lembra?!! 7 de Novembro de 2009...

Inauguradíssimo

Boa Tarde Íssimos!

Mais vale tarde que nunca, e finalmente o blog começa a entrar em acção e à espera que toda a gente o dinamize! A pouco e pouco espero que vá crescendo!
Como sabem, o Natal aproxima-se e como o nosso último jantar já vai longe, acho que é altura de começar a pensar no jantar de Natal (4º Encontro Nacional)! Como tal, ainda hoje mesmo receberão um email com os respectivos dados para aceder ao blog, esperando assim que alguém se proponha para organizar o jantar de Natal! Que tal?
Agora que o blog está aberto, penso será mais fácil para a organização de alguns "eventos"!
Assim, espero que este espaço aberto sirva para nos ajudar! (Podemos combinar encontros, recordar, partilhar memórias, enfim...)
A partir de hoje, toda a gente pode comentar, assim como fazer um post como este. Quem quiser se voluntariar para a organização do próximo jantar, poderá já fazer o próximo post =')!

Beijinhos a todos os meus Primos Íssimos

//by: Íssima Ju

2 comentários:

  1. Opahhh o quê? Como foi possível tu te lembrares de ir buscar o primeiro post do nosso blogue? Vejam só a emoção de seis S-E-I-S anos depois!!!

    Prometo uma actualização para rápido como algumas fotografias...
    E vá agora que vai começar o bom tempo tempo vou começar em pensar marcar um encontro cá em casa... uma churrascada ou coisa do género!! Vou pensar nisso para o mês que vem talvez!!!

    Obrigada mais uma vez!

    Íssima Ju <3

    ResponderEliminar
  2. Ora viva meus caros issimossss

    Bom trabalho mana, boa ideia.
    Penso que seria bom nos juntarmos todos, agora que temos 3 little issimos era bom eles começarem tb a conviver entre eles,
    Vamos lá pessoal, a vida são dois dias e o que nos faz bem ao estado de espirito são os momentos que passamos juntos
    Ju, tratas do encontro então?

    Beijo cheio de saudades vossas

    Rita...dorme a sesta, muahahah

    ResponderEliminar