quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Olá a todos!!
 
Estou quase a fazer um aninho e como será o meu primeiro aniversário gostava que todos viessem cantar os parabéns, bater palmas e dizer "éééééé" comigo!!!
Fico à vossa espera a partir das 16h30m para um lanchinho :)
 
Beijinhos,
         
            Maria Miguel

P.S. Já não estamos na casa de Aveiro mas depressa encontram a nossa festa. Apanham a estrada de Aradas, seguem sempre até aparecer a placa à esquerda que indica a direção da fábrica Primus Vitória. Cortam então à esquerda na placa e voltam a seguir sempre em frente. Passam um café chamado quotidiano e continuam em frente até encontrarem um entroncamento com uma capelinha daquelas pequeninas de beira de estrada à esquerda e uns caixotes de lixo à direita. Neste entroncamento viram à direita, seguem em frente e antes da ponte viram novamente à direita. Estamos no número 6.

6 comentários:

  1. Ola meus queridos primos!!!
    Isto é tudo muito lindo e nós temos o maior prazer em ir mas só gostávamos de saber o dia.

    Beijos do Casal Nunes (A Kika tb queria ir mas eu disse que não podia ser).

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Obrigada pelo convite, mas a nossa presença não será possível. Eperro que te divirtas muito.

    Bjs dos primos, Lauda, Kika e Albino

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!

    Realmente a mamã esqueceu-se de dizer que a minha festinha será no sábado, dia 8 Dezembro.
    Obrigada!!!

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  4. Olá Sobrinha/Afilhada MM, como estás? Eu ainda ando á rasca do meu braço por ter estado contigo ao colo 5 minutos. muahahah

    Claro que não podia faltar a este dia. A tia Rita também vai comparecer.

    Beijinhos e abraços para ti e todos os issimosss

    ResponderEliminar
  5. Maria, lindinha!!!
    Já não te vejo há tanto tempo... mas infelizmente não vou poder ajudar-te a apagar as velinhas, vou ajudar o pai e a mãe que fazem aninhos de casamento nesse dia e vamos aproveitar para passear :)
    Depois dou-te beijinhos a dobrar e vou tentar dar-te um beijinho no dia 7!!
    Renata*

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria !!
    Eu vou à tua festinha de 1 ano eheh.

    Como é hoje que fazes 1 aninho PARABÉNS EHEH.

    Beijinhos* Bia

    ResponderEliminar