terça-feira, 10 de julho de 2012

Já sou Doutor!


Ola a todos meus queridos! Já sou doutor! Licenciatura terminada! oh yeeessss

Queria agradecer á minha Mãe, tudo o que sou devo muito a ela e tenho a certeza que deu muita ajuda "ao seu menino" nestes três anos e que está muito orgulhosa, ao meu Pai e á Mana por todo o apoio dado e á Maria. Á Rita, um obrigado especial ao Rui e ao Filipe pela ajuda que me deram em alguns assuntos mais específicos de trabalhos e aos primos todos!!

Beijinhos e Abraços

Gestor Jomi


p.s. como estamos de Ribeiradio? de 16 a 24 estou em Espanha e queria saber o ponto de situação antes de ir!

3 comentários:

  1. Mais uma vitória conquistada na tua vida e a qual foi mais que merecida. Mais uma vitória somada a tantas outras que agradecerás eternamente a quem esteve sempre presente do teu lado. Parabéns Sr. Dr.! É absolutamente merecido.

    Mas não te vou perdoar a falta nesse texto. Devia ter uma frase a dizer: "Obrigada Ju e Valter por serem os meus companheiros da noite, pelas minis e bubas... Foram noites boas ao vosso lado. Obrigada por me aturarem!"! Looool... Tive mesmo bem =P! Bom... estás mesmo de parabéns.

    Sei que estou em falha com Ribeiradio, mas ando mesmo com muito trabalho com o evento que estou a preparar para Setembro(e não... não é trabalho remunerado, mas enfim... valerá a pena pelo evento que será)!
    Quanto a Ribeiradio... Amanhã à tarde irei publicar os pormenores desse tão aguardado fim-de-semana até porque tenho algumas coisas a dizer que terão de ser ajustadas. Até amanhã tentarei saber as devidas confirmações para depois distribuir as listas.

    Beijinhos,
    Íssima Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Miguel!!!!

    Ficamos muito felizes por ti e por toda a alegria que existe em redor desta novidade!!!

    É mais uma prova em que dá que pensar. Às vezes acontecem coisas em que parece que o Mundo nos cai em cima, mas temos uma força tão grande e um mérito tão grande, que fazem com que estas alegrias aconteçam. Sempre terás alguém a olhar por ti e pelos teus, alguém que te ama como ninguém e que partilha a todo o tempo os teus sentimentos.

    Parabéns por mais um passo!!!!!

    Quanto ao resto, hoje vou estar ainda ocupada, mas amanhã certamente estarei mais calma.

    Beijinhos e abraços,
    Marta&Filipe

    ResponderEliminar
  3. Parabéns mano!!

    Parabéns por tudo... parabéns em especial porque cumpriste um sonho de alguém que acredito que olha por nós todos os dias. Ela está certamente muito MUITO orgulhosa!!
    Eu também estou, acompanhei a tua luta nestes três anos...nem todos têm a força que tu tiveste para fazer tudo ao mesmo tempo. És o máximo!! És o meu mano!! Só não te perdoo as lágrimas... é impossível não chorar e há muito que não chorava. Mas pensar em ti e nos teus momentos bons é pensar na mãe... nas saudades... e na falta que nos faz...

    GOSTO MUITO DE TI!!

    Um xi muito muito apertadinh0*****

    Lili

    ResponderEliminar