segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recordar e... reviver!!!



Quem não se lembra deste fim de semana cheio de tintas? Só mesmo quem não lá esteve, por quem participou de certo se lembra das pinturas, das limpezas, da noite nas tendas, da alegria na hora de comer e descansar, das brincadeiras com pincéis e rolos, da tinta nos olhos, da fila para o banho... foi um fim de semana de trabalho mas como sempre que estamos juntos de alegria!!!

E porque recordar é viver, gostávamos de convidar todos os primos para um fim de semana de trabalho e diversão com tintas mas desta vez em Leiria. O trabalho feoi tão bem feito no interior que agora gostávamos de pintar por fora. Será que alguém estará disponível no fim de semana de 9 e 10 de Junho? Fica o convite...

Beijinhos,

Lili

5 comentários:

  1. Ora viva

    Lembro-me deste fim de semana perfeitamente, eheh.

    Por mim e pela Rita estamos lá.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Como sabem o meu futuro é uma verdadeira incógnita vai dai que eu dizer SIM com todas as letras é sempre complicado. Obviamente que se trabalhar até lá ou pelo menos não trabalhar ao fim-de-semana estamos batido em Leiria =)! Caso trabalhe o Valter sempre pode ir se vocês deixarem =P! O meu irmão ainda não sei, mas investigar e depois digo algo. Por isso, caso não haja grandes alterações nós vamos =)!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Loool... Escrevi num português muito engraçado, mas acho que se percebe a ideia =P!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  4. Ola a todos. É só para confirmar que eu e o Filipe estamos lá!!!!

    Beijinhos grandes, muuuuuuuuuuuuito grandes...

    Marta

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos!!!

    O fim de semana aproxima-se e está na hora de começar a acertar algumas agulhas.
    O meu pai vai na sexta à noite mas eu e o mano vamos só no sábado. Claro que para o dia render temos de sair cedinho, por isso, o ponto de encontro é aqui em nossa casa às 7h30m. A Ju e o Valter... tá combinado :) Marta e Filipe se calhar podiam ir no carro do mano, no nosso vão os pais do Rui.
    Todos temos de levar roupa velha para andar por lá, um fato de treino lavadinho ou uma roupa prática para depois do banho. Se todos levarem saco cama e quem puder colchão será mais prático.
    Para o comer é só ter fome!!! Ao pequeno-almoço haverá pão, leite, chocolate, manteiga, queijo e fiambre. Quem quiser alguma coisa diferente p.f. leve, ok?
    Para o regresso não falámos nada mas depois tambem falamos e combinamos por lá.

    Não me lembro de muito mais... qualquer coisa volto a escrever!!

    Claro está que nem vale a pena dizer que TODOS temos de levar os nossos apetrechos fotográficos!!

    OBRIGADO a todos...

    Beijinhos,

    Lili (a Maria dorme...)

    ResponderEliminar