quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Partilhar...para recordar!!

No sábado passado mais uma vez a nossa Ju partilhou um pouco do tempo dela (e o Valter também, claro) para estar comigo. Desta vez a nossa sessão fotográfica foi na Costa Nova e a três. Queria partilhar com todos uma pequenina parte... temos fotos espectaculares para recordar, pois há momentos que não sabemos se voltamos a viver!! Para quem tem curiosidade aqui fica uma... só uma... e quem quiser mais... toca a trabalhar para isso que a vossa vez também há-de chegar!!
Obrigada Valter pela companhia, pela ajuda e pelo tempo...
Obrigada Ju, a minha fofinha Ju, sempre pronta a tudo o que lhe peço, sempre lá para partilhar todos os momentos mais felizes da minha vida!! És muito especial :)
Beijinhos,
Lili, Rui e Maria

4 comentários:

  1. Olá issimosssss

    Ai!!! Assim não vale mana, "tenho uma lágrima nos escanto do olho, tenho uma lágrima nos escanto do olho", muito giro sim.
    Tenho que ver essas fotos todinhas.
    Parabéns ao papá á mamã e á M, e á Ju e ao Valter tb claro.

    Por fim, a cereja no topo do bolo foi mesmo aqui em casa, com a grande vitória do SLBBBBBBB contra os lagartos, muahahah

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  2. E é com uma lágrima no canto do olho (pela primeira vez no blogue) que escrevo hoje aqui! Sinceramente já não sei o que foi mais bonito... Se me terem permitido partilhar estes momentos tão vossos ou o que a Li escreveu hoje! Foi muito bonito e quero que saibas que o fiz com o maior prazer do mundo!
    Foi sem dúvida nenhuma um momento muito lindo e muito querido! És igualmente especial para mim!
    Desejo que tudo corra bem e que sejam sempre muito feliz e agora... Com Maria a fazer parte das vossas vidas.

    P.S. - Existem fotos que estão qualquer coisa. (E já agora... vou estar sempre aqui para ti e daqui a uns dias para ti e para a Maria... Vá... e para o Rui =P!)


    Beijinho grande para vocês os três e para o meu mais que tudo (assistente),
    Ju♥

    ResponderEliminar
  3. Não há palavras para vos descrever... Simplesmente lindo!!!!

    Beijinhos a todos e um especial à Lili, que neste momento é o centro das atenções :)
    Aproveita, porque mais 8 diazitos e as atenções passam para a Maria eh eh eh!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá, de novo!!

    Não era suposto haver lágrimas mas sim alegrias! É um momento feliz, mais um de tantos que ainda temos todos de viver!!!
    Beijinhos e abraços para todos!

    Lili e Maria

    ResponderEliminar