quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Viva a castanha!!!

MAGUSTO

Dia 12 de Novembro, às 18h30m, todos os primos estão convidados para vir até nossa casa fazer o magusto. Não vai haver fogueira para saltar, mas vai haver castanhas a estalar!! Eu ofereço o caldo verde e um petisco para antes do jantar.
Fica a faltar: uma sobremesa, louça de plástico, bebidas, 3 latas de ananás, pão e azeitonas. Estas coisas podiam ser a dividir por todos. As castanhas cada um trazia as suas (poucas, não é preciso exagerar como da última vez!!!!!) e se possível já cortadas. Acho que não me estou a lembrar de mais nada...
Toca a aparecer!!!
Lili, Rui e Maria
P.S. - Se alguém não puder nesta data pode sugerir outra para ver se dá para todos.

14 comentários:

  1. Ola ola!!!
    uaaaaau gostei da parte do "não vai haver fogueira para saltar mas vai haver castanhas a estalar" muito bom Li!
    Por mim essa data ta boa! Eu e o Miguel estamos confirmadissimos!

    Levamos os pratos de plástico, eu acho que tenho la em casa e assim ate os gasto visto que não estão la a fazer nada, um sumo e um tintol!
    Sugiro que o pão se vá comprar na hora quando estivermos todos em casa!

    Beijinhos!

    p.s. e mais uma vez la vão os primos...COMER! ...ai minha nossa!

    ResponderEliminar
  2. Ola, boa noite!

    Venho confirmar a nossa presença, e eu e a minha esponja levámos um sumo, um tintol e as 3 latas de ananas.

    E as nossas castanhas. Jeropiga? Vou ver se arranjo uma caseira.

    Bjs do casal nunes

    ResponderEliminar
  3. Boa Dia!

    Muito bom =)! Espero que seja tão giro como o do ano passado... (Agora já estou em dúvida quando fazer a visita de estudo ao lar do avô).

    Vou levar então as azeitonas (várias), uma garrafa de vinho e um sumo! Mais qualquer coisa é só dizer.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  4. Correcção:

    - Já não levo as azeitonas, mas sim uma sobremesa e desta vez uma mousse de chocolate ou uma baba de camelo.

    No entanto, acho que devia haver mais uma sobremesa... Estive a ver nas fotos e houve um pudim e um bolo de chocolate e pelo que vejo... Comeram-se bem! Acho melhor alguém levar mais um doce.

    Assim sendo, ainda falta as azeitonas e na minha opinião mais um doce.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  5. Olá a tds.
    N sei se podemos estar presentes, visto q estes tempos q aí vêm são duros para o albino.Ele ainda n tem certeza se está em madrid, no algarve ou simplesmente na loja dele, q seria optimo, pois assim estaremos presentes no magusto.
    Daremos noticias mais perto da data ou assim q houver novidades.

    Kiss *-*
    Lauda,Bino e Kika

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos!!

    Vejo que o pessoal ficou animado. Não sei se por estarmos juntos outra vez... finalmente!! Ou se é por nos juntarmos para comer e beber (para variar)!. Eu também fico contente pois se calhar depois nos próximos tempos não poderá ser aqui por casa!!!
    Rita eu tinha pensado em pratos e copos e se calhar também em talheres (garfo, faca e colher) e taças para a sopa para depois não ter muito trabalho a arrumar a cozinha. Se não tiveres pode sempre ver-se se mais alguém tem!!
    Recapitulando... fica a faltar outra sobremesa e as azeitonas!!!

    Beijinhos grandes*****

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  7. Olá!!! :)

    Podem contar comigo! :)


    Ju: se não te importares eu levo a baba de camelo e as respectivas tacinhas e colheres(confirma por favor).
    Casal Nunes: eu levo um sumo, porque não gosto de sumos com gás e como vocês não bebem sumo... lol

    Beijinhos a todos
    Renata*

    ResponderEliminar
  8. Olá Renata!

    Olha não me leves a mal, mas como já tinha pensado nisso acabei por decidir e programar a baba de camelo e até já comprei as latas. Sendo assim, leva um bolinho ou assim =)!

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  9. Ok!
    Então levo bolinho de chocolate!!!!

    Bjs
    Renata*

    ResponderEliminar
  10. Oi primos*

    É claro que eu também vou eheh xD
    A jú disse-me que era preciso levar também azeitonas.
    Ou levo as azeitonas, ou então posso levar um bolinho de laranja.
    Confirmem para eu saber por favor.

    Beijinhos*
    Bia

    ResponderEliminar
  11. O pessoal continua animado e ainda bem pois andei a arrumar umas coisas cá em casa e descobri que não nos encontramos (sem contar com as idas a Ribeiradio) há muito tempo... alguém consegue adivinhar quanto? Andamos todos muito ocupados!! MAs não nos podemos esquecer que estes momentos são muito importantes e é deles que nos vamos lembrar quando formos muito velhinhos e estivermos todos num lar :)

    Escrevo para ver como estão as coisas. Por isso, vamos recapitular:

    Presenças: Rita e mano estão confirmados
    Casal Nunes confimado
    Ju e Valter confirmados
    Renata confirmada
    Bia confirmada

    Lauda, Bino e Kika em espera... espero que também venham
    Ju o Tiago estará cá? A Lu também está convidada
    Bia falaste com a Sara? Ela vem? E o Paulo?
    Pedro... já mandei mensagem a pedir para passar por cá

    Lanche / Ajantarado

    Rui, Lili e Maria: caldo verde e pestisco para antes do jantar
    Rita e Mano:sumo, tintol e pratos de plástico. Sempre arranjas também os talheres?
    Casal Nunes:sumo, tintol e 3 latas de ananás
    Ju: baba de camelo
    Renata: bolinho de chocolate e um sumo
    Bia: azeitonas. Acho que não vale a pena outra sobremesa pois já vai haver castanhas. Podias tu trazer taças de plástico para o caldo verde. Que dizes?
    O pão compramos na hora para estar mais fresquinho.

    Não esquecer: trazer as castanhas (só as que vão comer, POR FAVOR!! estamos em crise não vale a pena trazer a mais!! e claro, JÁ CORTADAS!!!!!!).

    Agradecia que todos confirmassem este resumo pois pode-me ter falhado alguma coisa.

    Beijinhos,
    Lili e Maria

    P.S. Quem não trouxer máquina fotográfica é gay!!

    ResponderEliminar
  12. Viva!
    Ainda não sei se vou poder ir,mas se for é preciso levar mais alguma coisa além das castanhas?

    ResponderEliminar
  13. Bom dia a todos!!!

    Parece que o pessoal de repente perdeu o ânimo pelo nosso encontro... nunca mais cá apareceram. Só espero que ninguém se esqueça de aparecer!
    Pedro se vieres e espero que sim o que vais beber? Tinto? é que só há tinto e sumo, se quiseres alguma coisa diferente é melhor trazeres para ti. E podes dividir o pão comigo mas compramos na hora.

    Beijinhos a todos e até sexta :)

    Lili e Maria

    ResponderEliminar
  14. Boas

    Se alguém tiver alguma duvida que diga.
    Até sábado na mansão dos papás e da Maria :)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar