quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Super café para a super festa de Ribeiradio!

Olá olá primões íssimos mais que íssimos e mais mais!!

Venho por este meio informar que o café para combinarmos as coisas para a super festa de Ribeiradio ficou marcado para Sábado dia 20 de Agosto ás 15h no Dada café! Para quem não conhece, é muito simples, estão a ver o calçado guimarães? E os prédios brancos e roxos em cima? Pronto o café é mesmo por baixo disso, de quem vem do Meliá junto á ria, é aí por baixo dos prédios! Penso que me fiz entender ... senão ... JU ACODE ME!

Bora lá primos que a festa está ai a vir ... eu já estou a preparar as minhas lanternas para atravessar aquele mar de pinheiros com escuridão total! que medo...

Beijinhos e abraços,
Rita!

6 comentários:

  1. Hellloooo!!!

    Nós podemos ir, mas ainda não veio ninguém ao blogue... Não sei se não teremos que passar a data para de amanhã a oito! Vamos ver.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar
  2. Boas meus lindos...

    Venho por este meio comunicar que a mana grávida vai comparecer,o Pedro quase de certeza que também vai e estou mandatário da família Nunes.

    Por isso falta a parte Castro, Jú tratas de saber algo?

    Beijos e abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Miguel: lá vais ter de arranjar um caçadeira... lol parabéns aos papás.
    Amanhã vem a minha irmã de Espanha e vem almoçar cá a casa, de modo que não me posso comprometer de levar a Renata, mas por ela o que decidirem está bem. De qualquer modo ela vai ter um convívio da natação no sábado da festa de Ribeiradio. Ou a vou levar ao final da tarde ou só no domingo de manhã.
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de assinar lol

    Ana

    ResponderEliminar
  5. olá a tds.
    Aqui estou eu pela 1ºvez, e deparei com td combinado pra ribeiradio 2011.
    Nos estamos a preparar a nossa vida pra q possamos estar presentes tb (se ainda formos a tempo). Por isso, espero por algum contacto da vossa parte, pra podermos participar de tds as actividades.
    Kiss Lauda

    ResponderEliminar
  6. Oláá ! Adorei conhecervos !
    Beijinhos ,
    Rita pequena ! ;)

    ResponderEliminar