terça-feira, 12 de julho de 2011

Ribeiradio Julho 2011

Mais um fim de semana em cheio!!
Achei melhor ter a certeza de que estava tudo a correr sobre rodas para mais um fim de semana de primos. Estivemos juntos no aniversário do meu maridinho mas como o Pedro, a Bia e a Renata não estavam talvez fosse importante o pessoal aparecer por aqui (até porque anda tudo muito paradinho). Entre os que estavam presentes combinaram-se as listas de compras, listas de tarefas e transportes. Se mais primos puderem (espero que SIM) será necessário renegociar algumas coisitas e voltar a pensar nos transportes.
Vá lá pessoal, toca a comentar!!
Beijinhos, beijinhos
Lili
P.S. A foto serve para a Rita ter um cheirinho daquilo que vamos ver!!
A lista da Marta e do Filipe ficou em casa dos pais do Rui. Cá vai: carne picada, 1pacote 500gr esparguete, 2 rolos de papel higiénico, 1 garrafão de água, arca, pão de cachorro, salsichas alemãs, pacote de batata frita palito, 1lata de ananás, sardinh, pizza, coisas pequeno-almoço, máquina café, 2caixas café preto, pão de forma, queijo e fiambre, 1chouriça,1 vinho branco e aguardente.

7 comentários:

  1. Olá a todos!
    Como a Renata já tinha dito no post do Miguel, não vai poder estar presente. Bebam uma mini no sábado para lhe dar força no Triatlo, em Abrantes!
    Divirtam-se! Beijinhos a todos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. UAAAAAUUU! Nós vamos praí?! que fixe!!
    estou super ansiosa :D muahahah! isso é o Niagara de Ribeiradio nao é? upa upa espectacular!!

    Têm a certeza que nao há cobras ai?

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é bebé, é muito mais melhor que o Niagara.
    Da-se com cada mergulho ali e água muito quentinha, só de pensar!!!

    Ana se beber minis ajuda a Renata, nós tratamos do assunto e da nossa parte vai ser vencedora de certeza :)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Oi primos*
    Eu vou e como não fui aos anos do Rui digam-me por favor o que tenho de levar. Não sei se a nha irmã vai ou não e se não for gostava de saber se alguém me pode dar boleia por favor.

    Beijinhos*bia*

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Primeiro para comentar a foto do bébé, só para dizer que a Marta ia chorando de emoção. quanto a mim, tou deserto que seja menina para ver o titio Jomi e o Papa Rui de caçadeira em punho a caça dos abutres. Hihihihhi.

    Quanto a Ribeiradio, tou super excitado por mais um fim de semana com vossemeses para beber minis e conviver e sobretudo fugir do dia a dia.

    Bia, podes contar com a minha boleia. São 10€, ok?

    Só para acabar, quero agradecer a mamã maravilha pela lista de compras.

    Bjs do Casal Nunes

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos!!

    Também estou ansiosa por mais um nosso fim de semana!! Vai ser espectacular!!

    Bia a Ju tinha ficado de te dizer alguma coisa sobre o que precisarias de levar mas ela andou um bocado esquecida e não se deve ter lembrado mas está desculpada!! Eu acho que posso ajudar-te. Cá vai: carne picada (para ti) para sexta-feira ao jantar, leite e o que quiseres para o pequeno almoço, pão de forma, queijo e fiambre. Para sábado ao almoço combinámos fazer canhorros por isso temos de levar pão de cachorro e salsichas (não sei se era melhor combinares com a Marta pois uma embalagem só para ti é muito e dividias com ela). Para o jantar é sardinha (se preferires outro peixe, escolhe o que quiseres). Para domingo como de costume vai ser pizza, leva a tua preferida. Podes levar também guardanapos e papel higiénico, coca-cola e todas as coisas que te apetecerem comer :) Ah, é verdade saco-cama ou outra coisa qualquer para dormir. Se me lembrar de mais alguma coisa aviso, ok? Já agora estás livre a partir de que horas?

    Filipe, a que horas estás a prever estar pronto para passar por aqui para levar o meu maridinho?

    Outra coisa, pessoal se eu vou à frente para adiantar a nossa jantarada de sexta-feira precisava que me trouxessem a carne na véspera, pode ser?

    Para já nada mais que me lembro...

    Beijinhos para todos!!!

    Lili

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Quanto a hora em que estarei pronto, la pelas oito horas estou pronto, e ja agora avisa o teu marido que ja tem onde dormir (a sério desta vez).

    Bjs do Casal Nunes

    ResponderEliminar