quarta-feira, 1 de junho de 2011

OBRIGADA







No fim de semana de 13, 14 e 15 de Maio os primos juntaram-se mais uma vez e não foi só para comer!! É certo que comemos e beberam, que dormimos e acordámos juntos... mas desta vez juntaram-se todos para nos ajudar!! Com a ajuda de todos conseguimos em tempo record deixar um espaço tão especial ainda mais bonito!! Passa a ser também vosso e quem sabe se numa próxima não voltamos até lá só para... descansar, não fazer nada, passear e como o costume comer, beber e divertir muito!! Fica o convite e a porta aberta a quem quiser voltar connosco, sozinhos ou com outras pessoas!!!



Agradeço eu, nós e alguém que continua sempre, e para sempre, perto!!



Muito obrigada!!!


Lili

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Sempre, sempre perto!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Um fds diferente, agradeço também ajudo que nos deram...e não se esqueçam que ainda falta o exterior :).

    Beijinhos e abraços

    Gestor jomi

    ResponderEliminar
  3. Meus queridos e adorados... É com muito gosto e com muito prazer que vos digo que eu adorei este fim-de-semana e que me custo outros horrores a vir embora! Ficava lá uma semana NA BOA! E é com muita pena se não puder mesmo ir =(! Mas se não puder depois tenho de lá voltar =P!

    ADOREI MESMO! O convívio é sempre uma coisa que me faz sorrir muito.

    Beijinhos,
    Ju♥

    ResponderEliminar