domingo, 10 de abril de 2011

Primeiro Encontro Desportivo - Jardim Oudinot | 27.03.2011

Boa Tarde Caríssimos Primos&Íssimos!

Antes que seja eu a acumular montagens é melhor mostrar já a do nosso encontro desportivo! Sim... porque também já temos mais fotografias para mostrar por aqui!
Tenho a dizer que gostei muito deste encontro e que devíamos repetir, porque só nos faz bem! Não custa muito durante duas horas mexermos braços e as pernocas!
Ora vejam...

Quanto à fotografia panorâmica que eu queria fazer não saiu bem como eu pensava, porque era preciso tirar fotografia a um ângulo que eu não tirei... Ainda assim, como tirámos também uma fotografia no centro do campo deu para remediar...

Espero que tenham gostado!

Desejo-vos uma óptima semana, porque a minha vai ser muito atribulada... Por isso, já quis deixar aqui o registo do nosso encontro desportivo!

Beijinhos,
Íssima Ju♥

EDIÇÃO DO POST: A Bia teve uma ideia engraçada e eu não desgostei! Que tal termos dois, três segundos de fama? Pois é... O programa Fama Show da Sic costuma passar durante uns minutos fotografias de pessoas (cada uma fica no ecrã uns 3segundos) que querem ter uns segundos de fama! E que tal mandarmos uma fotografia dos primos? Era engraçado! Digam a vossa opinião!*

3 comentários:

  1. Olá olá!

    A montagem esta super fixe! mostra tudo o que foi feito, os exercícios todos! muito bem, somos todos pessoas saudáveis e activas! :D

    Quanto a ideia da Bia, achamos muito gira, se bem que ja somos uns primos famosos, basta escrever no Google "festa de ribeiradio 2010" e a primeira coisa que aparece é o nosso blog muito fofinho! wooow
    Mas sim super engraçada a ideia! Em frente com isso! ;)

    Beijocas do Gestor Jomi e da Rita

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Realmente a montagem está espectáculo como já vem sendo hábito. Foi muito fixe mas treino treino não houve muito. Para uma próxima vez temos de combinar melhor que exercícios podemos fazer para ser mesmo um toca a mexer!!! Quando é que repetimos?

    Quanto à ideia da Bia porque não? Não gosto muito de fama nem de TV mas por mim podem avançar. Escolham é uma em que ninguém esteja com aquelas caretas que gostam tanto de fazer nem com os dentes cheios de chocolate :)

    Beijinhos, beijinhos,
    Lili

    ResponderEliminar
  3. A montagem esta demais!!!! está super engraçada!!!!

    Quanto à ideia da Bia acho que é muito boa!!! Vai ser giro aparecermos todos nem que seja so por um bocado.

    Beijinhos a todos!!!

    Marta

    ResponderEliminar